Publique sua tese, pesquisa ou dissertação na seção ciências da comunicação

Torne-se um dos renomados autores da nossa seção Appris Juris

Como um espaço para publicação e disseminação de conhecimentos multidisciplinares voltados ao Direito, em seu mais amplo aspecto, criamos esta coleção. O selo Appris Juris conta com cinco coleções e centenas de obras publicadas e chanceladas pelos comitês editoriais, formados por mais de 50 consultores altamente conceituados e consagrados na esfera jurídica nacional e internacional. As obras aceitas e incluídas no selo garantem, ao autor, maior notoriedade, influência e oportunidades para sua carreira profissional. A Appris Juris alcança ampla cobertura de mercado nacional e internacional com alta comercialização, além de alcance de mídia mais representativo que outras áreas igualmente qualificadas. Nosso comitê científico, responsável pela avaliação e aceitação das obras, é internacional e com nomes de grande peso na academia.

ENVIE-NOS O SEU ORIGINAL PARA AVALIAÇÃO AQUI:

Escolher arquivo
Tamanho máximo do arquivo 15MB

Sua obra nas maiores vitrines físicas e online do Brasil e exterior!

Já pensou que a sua obra pode ser divulgada por personalidades relevantes no meio intelectual, noticiada por um grande veículo de mídia ou até ser finalista do prêmio Jabuti? Com a Editora Appris, é possível! serviço completo e qualificado de produção editorial, nós também pensamos no seu sucesso pós-publicação.

Autores de destaque

PAULO ROBERTO DE ALMEIDA

Diplomata, embaixador e ex-diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais – Ministério das Relações Exteriores.

Livros: Nunca Antes na Diplomacia: A Política Externa Brasileira em Tempos não Convencionais | O Homem que Pensou o Brasil: Trajetória Intelectual de Roberto Campos | Contra a Corrente: Ensaios Contrarianistas sobre as Relações Internacionais do Brasil 2014-2018

TIAGO GAGLIANO PINTO ALBERTO

Juíz de Direito do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR), pós-doutor em Psicologia Cognitiva pela PUC/RS e em Direito pela Universidad de León, Espanha, e PUC/PR.

Livro: Justiça: Da Ficção à Teoria

PAULO CÉSAR RIBEIRO LIMA

Consultor Legislativo do Senado e da Câmara dos Deputados para a Área de Economia – Minas e Energia.

Livro: Análise da Constitucionalidade e da Legalidade das Privatizações na Petrobras

ANTÔNIO EVANGELISTA DE SOUZA NETO

Juiz de Direito de Entrância Final do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Vice-presidente da Comissão de Empresas Familiares e Holding do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). Membro da comissão de mediação empresarial do Fórum Nacional de Juízes de Competência Empresarial  (Fonajem). Coordenador do Núcleo de EaD da Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (Emap) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos Empresariais (Cejusc) Recuperação Empresarial. Professor colaborador do PPGD – mestrado e doutorado da Unicuritiba. Professor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam); da Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (Emes); da Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (Emap); e em cursos de pós-graduação.

Livro: O Controle Jurisdicional do Plano de Recuperação Judicial: Paradigmas para o Protagonismo Cognoscitivo do Magistrado no Exercício da Jurisdição

Benefícios ao publicar

  • Diagnóstico completo sobre o potencial comercial e informativo da sua obra, sem custos;

 

  • Proposta com três modelos de orçamento e prazo de publicação;

 

  • Revisão integral em diversas fases, a qual inclui ortografia, gramática, normas e coesão;

 

  • Total autonomia para o autor participar do projeto, contribuindo com sugestões, preferências artísticas e adaptação textual;

 

  • Gráfica própria, que possibilita um alto controle de qualidade e de agilidade no processo de produção dos livros;

  • Auxílio para a organização, o agendamento, a divulgação e a realização do seu evento on-line ou presencial;

 

  • Equipe completa especializada em Marketing e Relações Públicas, para que a sua obra alcance os principais veículos de mídia, pensadores de relevância em seu meio e grandes influenciadores digitais do Brasil, formando, com esses nomes, uma parceria de divulgação e assessoria de imprensa.

 

  • A Editora Appris, além de em eventos e congressos, está em todas as principais livrarias do Brasil e pontos de vendas on-line nacionais e internacionais.

Nossos comitês científicos

Depoimentos

Roberto Zuber

“Vocês da família Appris editora estão na vanguarda das letras e do pensamento planetário, mantenham essa ética profissional a qual irá dar uma nova cara na literatura mundial.... é isso aí!”

Quem somos

A Appris é a primeira e a maior editora com aposta conjunta 80/20 que realmente investe nos autores e nas obras. Diferentemente dos concorrentes, que oferecem serviços básicos de edição, registro e vendas locais, nós fazemos um trabalho editorial proeminente, compatível às grandes editoras tradicionais. Isso significa que os autores da Appris poderão contar com uma editoração de excelência (que inclui revisões refinadas, com alto rigor técnico, leitura crítica e projetos visuais exclusivos) além de todo o nosso empenho, competência e estrutura para que a obra realmente alcance seu público (distribuição integral, nacional e internacional, assessoria de imprensa, comunicação e marketing, presença em eventos e outros) e o autor, o prestígio almejado.

Appris na mídia

ENVIE-NOS O SEU ORIGINAL PARA AVALIAÇÃO AQUI:

Av. Manoel Ribas, 2265 - Mercês 

Curitiba - PR, 80810-002

Encontre-nos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social